sábado, 28 de maio de 2011

Não dou gorjeta!!!

Chamem-me sovina, avarenta, forreta, chamem-me o que quiserem, mas não dou gorjeta!


Haja Paciência senhores, mas toda a gente recebe um ordenado para fazer o que faz... nunca por nunca ser, um administrador (cliente) se chegou ao pé de mim e disse: "Ah, você fez uma proposta tão interessante, tome lá €5,00 para ir beber um café!".


Portanto, senhores das empresas transportadoras, façam lá cara bonita quanto trabalham e não retardem a saída porque eu não dou um cêntimo a mais.. Recebem pouco?! Não tenho nada a ver com isso, queixem-se aos sindicatos e afins, eu só pago o transporte e pelo valor que certas marcas cobram, deviam vir de pantufas para não riscar o chão, fraque para tapar a feiura das vossas pessoas e banhinho tomado, porque ainda haviam de me pagar pela infestação que deixam na minha casa nova... bahhh...


Sim, estou com um bocadinho de mau-feitio...

Sem comentários:

Enviar um comentário