quarta-feira, 18 de maio de 2011

O que falta no T2... parte 1 de muitas!!

Ora muito bem, tendo em conta as coisinhas que ora me vão sendo dadas pelos papás, ora vou comprando, ora vão saindo das malas do enxoval, fica a faltar... imensa coisa!!!!

Pequena lista do essencial:


  • Micro-ondas - Como "pão para a boca" se me quero alimentar nos próximos tempos;

  • Ferro de engomar - Convém n andar amachucadita! Tábua já tenho, a minha mãe ofereceu-me uma nova!

  • Tapete da Sala - Ainda não sei em que côr, se verde se vermelho, dado que o chão é parquet clarinho, mas uma vez que o preço ronda os € 180,00, vou pensar nisso noutra altura...

  • Candeeiros da Sala - Dependem dos tapetes... como ainda não sei a côr, acho que vou optar por umas bolas de papel do IKEA!

  • Estante EXPEDIT preta - Para a Sala... mas dava jeito uma parecida para o quarto do lado!

  • Mesa da cozinha - Já a vi no IKEA... perto de € 50,00... ai...

  • Banquinhos para a mesa da cozinha - que sejam confortáveis!

  • Copos - Vi uns fixes no IKEA, 6 copos são perto de € 5,00...

  • Conjunto de WC - Pois que não tenho toalheiros, saboneteira e essas coisas...

  • Cortinas e cortinados - Muitos, para a varanda... e para os quartos!

  • Secador de cabelo - Apesar de não usar!

  • Tosteira e Torradeira - a par do micro-ondas, essencialérrimos para a alimentação da JE!

  • Coisinhas fofinhas para a cozinha - Como aquele sitio onde se metem ou penduram a concha da sopa, o escorredor dos legumes e afins!

  • Escorredor de louça - Ou então fica empilhada como aqui na empresa!

  • Mesa de centro da Sala - Vai ser do IKEA daquelas de 5 euros, em preto! Falta ir lá buscar... e montar!

  • Armário para guardar toalhas e lençóis - Não quero levar as arcas antiquérrimas do enxoval... please not!!

  • Mesa para PC - Será q me dão aquela de vidro que anda aqui aos tombos na empresa?! N era mal pensada...

  • Estante - para guardar dossiers com contas e afins!

  • Bengaleiro - Porque a moda de atirar com as coisas para cima da cama tem de acabar!

Isto foram 5 minutos a pensar alto... Porque é q eu estou a ver sair cifrões (sim, à antiga) da minha carteira?! Ou serão alucinações?!

Sem comentários:

Enviar um comentário