segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nervos, fofuras e mudanças parciais!!

Pois é, no decorrer da passada semana lá fui pagando mais cobres por uns materiais essenciais e mobilando a casinha com o essencial... Continuo a achar que é tudo muito caro...

Dia 25 foi o dia em que os meus pouquissimos nervos entraram em colapso! Nunca ninguém tinha roçado o limite da ignorância e estupidez como os senhores que lá foram entregar a mesa... É que não há pachorra para tanta falta de discernimento. Ora se um produto vem com defeito, não têm nada de ameaçar o cliente com "se for trocar isso, demora 2 meses e depois também é um risquinho de nada que não se nota!". Até podia ser milimétrico, ínfimo, não dectectável, não quero saber, a casa é nova, a mesa é nova e imaculada! Safaram-se os senhores do gás que foram eficientes e rápidos e não fizeram grande sujeira! Mas levaram €55,00 para confirmar q estava tudo ok! E no meio disto tudo ainda estive a fazer contratos!

Dia 26 acabei por ficar na minha actual casinha arrumar uma data de coisas e a descansar... Afinal, eu tirei a semana de férias, né?!

Dia 27 consegui ter uma discussão com os meus progenitores sobre mudanças, vai daí deu-me um "vaipe" e quis logo mudar de casa naquele dia. Major problem: Como é que eu levo a cama?! Liguei para 5 empresas de mudanças, o preço mais barato que eu consegui para 6 km's e o transporte de uma cama foi... € 75,00!! WHAT?!?! Mas está tudo doido?! Claro que algumas ainda me pediram € 90,00 e não trabalham aos Sábados... tristes... depois querem q este país vá para a frente... Quando os ânimos acalmaram, lá rumou a happy family para o IKEA... veio a Billy preta para a sala, a Expedit grande (4x4) para o Closet, mais umas quantas caixas de arrumação, a mesa da cozinha e mais um banco e na hora de pagar (já com o cartão IKEA Family feito) lá saíram mais € 217,90... Para ter casa não é preciso vontade... mas sim uma enorme conta bancária!!

Dia 28 foi dia de entrega de sofá! Lindo, lindo lindo, aconselharam a pôr uns protectores nos pés do sofá para não riscar o chão. Mas é fofinho!! E custou-me € 350,00 já com cama! E aproveitei a tarde e eu e o meu pai montámos a Billy preta da sala! Pelo menos essa divisão vai ganhando forma!!

Dia 29 como último dia de férias foi mais soft... Só implicou uma montagem de prateleiras Expedit... e ficaram lindas!!!

Num destes dias lá dei o braço a torcer e levei uma arca... é que começo a ver que tenho imensa coisa e um só roupeiro e um só cómoda!

Sem comentários:

Enviar um comentário