domingo, 15 de maio de 2011

Um pequeno T2

01 de Maio de 2011 - O início de uma grande aventura!


Depois de ter rumado com os meus pais (long story) por um caminho que claramente era o certo, mas que à partida parecia que nos tinhamos perdido, fomos dar ao "tinha de ser!", que não era mais nem menos do que o meu pequeno T2...! Meu não, que sou apenas uma Feliz Arrendatária, mas enquanto pagar a renda certinha a casa é minha!


02 de Maio de 2011 - O Sim!


Liguei ao meu querido senhorio (por enquanto é querido) e disse-lhe que sim, que ficava com a casa... pena ser um bocadinho cara e obrigar-me a ginásticas financeiras, mas vai valer a pena!


05 de Maio de 2011 - Essencial?! Mesa da Sala, pois tá claro!!


Depois de algumas discussões caseiras (long story part II), lá me decidi a ir à Conforama ver da mesa da Sala... pois, pq o importante não é ter um sofá, é ter uma mesa de sala para sentar os convidados! Mas pronto, a mesa até é gira, estava em promoção e vai ser prenda de anos da Mãe!


07 de Maio de 2011 - Valha-me Deus que falta tanta coisa!!


Voltinhas e voltinhas no IKEA... compras = 0!


Voltinhas no Leroy & Merlin... compras = 0!


Voltinhas na Rádio Popular... compras = 0!


Assim vai ser difícil...


08 de Maio de 2011 - Mais essenciais... Pratos, talheres, mopa e outros que tais!!


Rumo ao Jumbo de Cascais... a ideia era só ver o que lá havia e o que eu podia precisar... e deixei lá €240,87 em pratos, talheres, mini-trem de cozinha, material de limpeza e a famosa mopa (long story part III)... ter casa custa... Mas vai valer a pena!!


14 de Maio de 2011 - Finalmente o sofá!!


Depois de umas quantas discussões caseiras sobre o que era essencial (long story part IV), lá me levantei cedissímo no sábado para ir ver um "armazém de sofás"... Nem foi preciso ir mt longe, o sofá que eu tinha idealizado estava logo ali à porta, tinha acabado de chegar... comecei o dia a desembolsar € 150,00, mas com a impermeabilização, a brincadeira chega aos € 400,00... E ainda n tenho nada de especial!!


15 de Maio de 2011 - O Frigorífico... já não se fica com fome!!


Claro que o frigorífico só podia ser oferta do pai... um fabuloso Kunft (marca branca da Worten) em promoção... desde que faça frio, está perfeito!


16 de Maio de 2011 - A Assinatura... é desta!


Como qualquer "casa-mento", a coisa só é valida depois de assinada! Foi ontem!! Já tenho chave... agora é fazer os contratos de água, gás e luz e ir fazendo a mudança das coisas piriri's...


And so it is... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário